Hospital Copa Star: um atendimento cinco estrelas preparado para servir a sua saúde

Já imaginou a qualidade de um hotel implantada em um um hospital? Agora tudo isso pode sair dos seus sonhos e ganhar vida, ou melhor salvá-las. O Hospital Copa Star irá te surpreender em todos os sentidos no quesito atendimento.

 

Localizado na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, o hospital une o melhor da saúde e da sofisticação. Com uma arquitetura moderna e repleta de benefícios, o visual de hotel cinco estrelas chama a atenção por seu requinte e tecnologia implantada para servir da melhor forma os seus pacientes, sem que eles se sintam em um hospital.

 

Um serviço premium, que dará uma nova possibilidade aos pacientes classe A e com planos de saúde superiores. Uma alternativa ótima para aqueles que buscam conforto e sofisticação, além de um atendimento de ponta.

 

A Rede D’Or São Luiz promete mudar a forma como o Brasil conhece a saúde. Ambientes feitos sob medida para o seu gosto e um atendimento de primeira, com profissionais prontos para o que der e vier. Salas cirúrgicas com a mais alta tecnologia, equipamentos de última geração e um grupo de médicos e funcionários prontos para tratar os pacientes como verdadeiros hóspedes de luxo.

 

Esqueça tudo o que você pensa sobre hospitais, o Hospital Copa Star conta com um aroma amadeirado para tirar aquele velho “cheiro de hospital” do ar, além de obras de arte espalhadas pelas acomodações e uma iluminação natural que garante tranquilidade para os períodos mais difíceis que você enfrentará na vida.

 

Se você sempre quis um lugar onde pudesse tirar umas férias e cuidar da saúde, essa é a sua chance. São 21 mil metros quadrados decorados com muito bom gosto e recursos destinados para o seu bem-estar.

 

E para quem pensa que para por aí, eis que surge uma surpresa no Hospital Copa Star de dar água na boca, nenhum paciente sairá desse hotel sem se deliciar com a culinária do Chef suiço Steve Moreillon, contratado especialmente para fazer os pratos mais deliciosos para os pacientes.

 

Esse empreendimento custou mais de 400 milhões de reais aos seus idealizadores e proporcionará uma experiência que não tem preço aos seus pacientes.

 

 

Jorge Moll, fundador da rede e cardiologista, diz que o Hospital Copa Star vem para preencher a lacuna carioca de hospitais com atendimento cinco estrelas, algo que já existe em São Paulo e em outros lugares do mundo.

 

Elaborar um ambiente requintado não foi fácil, tudo foi milimetricamente pensado para que o conforto do lugar fosse tão importante quanto a preocupação com o atendimento à saúde. A equipe dessa grande obra de arte carioca é composta por 550 profissionais, desde a área de enfermagem até a hotelaria. Contemplando áreas da medicina que precisam de um cuidado maior, a neurologia e a cardiologia são pontos altos no atendimento.

 

Pronto para cirurgias de alta complexidade, o fundador já sonha com suas novas unidades em São Paulo e Brasília.

 

Unir o útil ao agradável resume bem esse empreendimento visionário.

 

Desde quando o hospital era só um projeto, os treinamentos dos que hoje trabalham para servir o paciente como hóspede já eram intensos. A preparação contou com diversos cursos para qualificar profissionais e até mesmo atores para simular situações de conflito.