Manaira Shopping, de Roberto Santiago, escapa da crise ao investir no lazer

Para driblar os tempos de crise, o Manaira Shopping, maior centro comercial da capital João Pessoa, tem apostado e investido pesado em novas opções de lazer. O empreendimento do empresário Roberto Santiago, é conhecido por oferecer várias opções de lazer diferentes, capazes de levar diversão para o público de todas as idades.

 

Entre as principais opções de lazer estão salas de cinema, parque de diversão com brinquedos eletrônicos, pistas de boliche, espaço para festas e muito mais. Roberto Santiago, que também é o dono do Mangabeira Shopping, tem investido constantemente na área de lazer de seus empreendimentos, fazendo com que eles se tornem ponto de referência na cidade quando o assunto é diversão e entretenimento.

 

O cinema, por exemplo, é um dos maiores destaques do shopping de Roberto Santiago, pois conta com onze salas, as quais são equipadas com telas e aparelhos modernos e com a tecnologia mais avançada da atualidade, além de receberem as principais estreias do cinema nacional e internacional. No local, é possível escolher entre salas normais, VIPs, 3D ou ainda com a tecnologia Sistema Stadium, na qual as cadeiras ficam em uma posição que melhora a visibilidade e torna a experiência do público ainda mais emocionante.

 

O parque de diversões eletrônico, por sua vez, é chamado de Game Station e possui um espaço amplo com mais de 1800 metros quadrados. Nele, se encontram mais de 200 maquinas de jogos de diferentes estilos, para a diversão de crianças de todas as idades e também para os adultos. Após tanta diversão, o público que frequenta o shopping ainda pode conferir o Espaço Gourmet, onde ficam uma hamburgueria e uma steak house especializadas em pratos elaborados e diferentes do comum.

 

Para completar, o centro comercial possui ainda uma casa de shows, que recebe os principais artistas da região, e academias, o que faz do Manaira Shopping um dos maiores e melhores do país, devido a sua extensa cartela de opções de lazer e empreendimentos variados.

 

Nascido na capital da Paraíba, João Pessoa, no dia 16 de julho de 1958, Roberto Santiago passou a infância e adolescência estudando em uma das melhores e mais tradicionais instituições de ensino da cidade, o Colégio Marista Pio X. Mais tarde, ele cursou Administração de empresas no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), e iniciou a sua carreira profissional na empresa Café Santa Rosa, para um tempo depois começar a investir em sua própria empresa no ramo da cartonagem, uma técnica muito comum no Nordeste, através da qual é possível confeccionar objetos utilitários e decorativos.

 

Anos mais tarde, Roberto Santiago optou por mudar para a área do loteamento, no qual foi adquirindo experiência de campo até, posteriormente, se tornar o dono dos dois maiores shoppings do estado da Paraíba, o Manaira Shopping, que foi criado em 1989, e possui atualmente mais de 300 lojas e, o mais recente, Mangabeira Shopping, que se destaca por ser um centro de compras moderno e cosmopolita, capaz de atender a todas as demandas da população paraibana com louvor, sendo muito elogiado por todos que o visitam.