Novo Blade Runner tem Dave Bautista no elenco

Com os seus 48 anos Dave Bautista está fazendo parte do elenco do novo filme “Blade Runner 2049”. A estreia do filme será no mês de outubro desse ano, o ator afirma que a aguardada sequência de ficção científica está melhor que a anterior.

Atualmente o ator está nas telas de cinema com “Guardiões da Galáxia Vol.2”, que teve um ótimo desempenho de bilheteria. “Blade Runner 2049” foi gravado no ano passado na Hungria e tem o diretor Denis Villeneuve, no elenco estão os atores Ryan Gosling, Jared Leto, Robin Wright e Harrison Ford.

“É difícil dizer, porque eu sei que vai doer um pouco em alguns, mas eu acho que vai ser um filme melhor do que o primeiro. O roteiro é melhor, é mais profundo. Acredito que é uma história melhor, contada de uma forma melhor e que responde a um monte de perguntas. Vai ser ótimo”, declara o ator Dave Bautista em sua entrevista em Los Angeles dada ao G1, na Califórnia.

O filme “Blade Runner 2049” se passa 30 anos depois dos acontecimentos da história contada por Ridley Scott. Como personagem principal o ator Harrison Ford está de novo interpretando o conhecido Rick Deckard que trabalha como policial na cidade de Los Angeles em busca de aniquilar os androides rebeldes.

Dave Bautista não dá maiores detalhes sobre a história e o perfil de seu personagem, mas faz questão de elogiar o trabalho que foi realizado no set de filmagens, e toda a equipe de atores que está muito bem em sua atuação.

Na trajetória da vida profissional do ator em 2002 ele conseguiu destaque nos ringues de luta livre profissional conhecido como World Wrestling Entertainment (WWE). Ele foi por anos um astro sob os holofotes do ringue. Com seus 30 anos, o perfil tímido do ator não indicava nenhum sinal de sua carreira de destaque no mundo do entretenimento.

No ano de 2006 a carreira de ator em Hollywood começou com pequenos papéis, posteriormente o seu primeiro personagem de destaque veio no filme “O Homem com punhos de ferro” (2012) que teve os protagonistas Russell Crowe e Lucy Liu, em 2013 veio o filme “Riddick” com Vin Diesel com o papel principal.

Posteriormente o trabalho com o personagem “Drax” no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 1” em 2014 teve um inesperado sucesso ao redor do mundo. A receita do filme alcançou uma arrecadação de US$ 733 milhões. Depois desse bem-sucedido trabalho veio a consagração com o vilão Sr. Hinx no filme de James Bond “007 Contra Spectre”. O diretor James Gunn reconheceu a atuação de Dave Bautista que teve muitos elogios em “Guardiões da Galáxia” e ofereceu um papel com maior espaço na segunda parte da história.