Taylor Swift anuncia data de lançamento do seu novo álbum

Resultado de imagem para taylor swift 2017

Após um longo intervalo de três anos, a cantora norte-americana Taylor Swift, uma das mais bem-sucedidas de sua geração, finalmente anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, que chegará as lojas físicas e onlines no dia 10 de novembro. Intitulado de “Reputation”, o novo trabalho da cantora teve o seu primeiro single divulgado logo em seguida, no dia 24 de agosto.

Nas últimas semanas, Taylor Swift já havia dado alguns indicativos para os seus fãs de que novidades estavam por vir, especialmente após apagar todo o conteúdo de suas redes sociais, incluindo Instagram, Twitter e Tumblr. As expectativas para o novo trabalho da cantora já eram grandes há alguns meses, pois espera-se que ela conte através de suas músicas um pouco mais sobre o término com o ex-namorado, Calvin Harris, e sobre as polêmicas envolvendo a rixa da cantora com nomes como Katy Perry, Kim Kardashian e Kanye West.

O último álbum de Taylor Swift, chamado “1989”, foi lançado em outubro de 2014, e alcançou um imenso sucesso de público a nível internacional. Com singles como “Shake it Off”, “Out of The Woods”, “Bad Blood” e “Blank Space”, a cantora atingiu o topo das paradas de sucesso, se tornando inclusive a artista mais bem paga do mundo no período entre 2015 e 2016.

Além do sucesso comercial, “1989” também foi muito bem-sucedido pela crítica especializada, conquistando o maior prêmio da música internacional,  o Grammy de Álbum do Ano de 2015,  entre vários outros prêmios.

Após passar o ano de 2015 em turnê internacional promovendo o seu álbum, Taylor Swift se afastou dos holofotes nos últimos tempos, o que aumentou os boatos de que um novo lançamento estaria próximo. De 2016 até agosto de 2017, por exemplo, o único lançamento da cantora havia sido o single “I Don’t Wanna Live Forever”, em parceria com Zayn Malik para a trilha sonora do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

Tudo isso contribuiu para que as expectativas para o sexto álbum de estúdio da cantora, “Reputation”, estejam bem altas. Portanto, agora resta esperar para saber se o novo trabalho de Taylor Swift irá manter o mesmo nível de sucesso absoluto estabelecido pela cantora em seus álbuns anteriores.